(Este site é melhor visualizado através do Internet Explorer)

 

 

 

 

Energia Divina, oriunda da  Sétima Esfera de Luz, carregada com o Poder da Transmutação, da Misericórdia, do Amor, do Perdão e da Liberdade. É também chamada de   Alquimia Divina,  Lei do Perdão e  o Sétimo Raio.

 

Até   meados do século passado o Fogo Violeta era conhecido, apenas, por fechados círculos de iniciados.  Com o advento da Era de Aquário, quando ecoou no universo o decreto de Alfa e Ômega  selando para a Terra um destino de Liberdade, os Seres da Grande Fraternidade Branca optaram pela ampla divulgação dos ensinamentos esotéricos, dentre eles e com destaque, aqueles que falavam sobre a utilização da Chama Violeta para consumir todo o mal.

 

A Chama Violeta tem o poder de dissolver os pesados fardos cármicos  que aprisionam a humanidade e que resultam de energias densas geradas pela massa humana. Forças negativas, dissonantes que envolvem a Terra e seus habitantes e que pela Lei de Causa e Efeito se constituem em carma individual e planetário, trazendo ao homem toda sorte de dificuldades, problemas e infelicidades.

 

A Chama Violeta, está disponível a todos os seres, sem distinção. Quando invocada  ela transpassa  a energia negativa gerada, elevando a sua gama vibratória e consumindo, instantaneamente, tudo o que não condiz com a Luz. A ação transmutadora e libertadora desse Fogo Sagrado livra os seres humanos dos efeitos nefastos de suas próprias atitudes imperfeitas, pensamentos e sentimentos que ferem a Lei do Amor. Negatividade  gerada  por ele ou enviada contra ele, nessa e em vidas passadas.

 

Ela, também, forma um campo de força de altíssimo teor vibratório, em volta da pessoa que a utiliza, afastando dela todo o mal.

 

Ao se referir à abençoada Chama Violeta Saint Germain, o Senhor da Era de Aquário e Chohan do Sétimo Raio, diz :

 

“Eu Sou o condutor do Fogo Violeta para a Terra e atuo juntamente com Seres do reino humano,  angélico e elemental. Estamos sempre ao vosso lado, dispostos a ajudá-los. Porém, a Lei do Livre Arbítrio determina que deveis invocar-Nos antes que recebais o necessário auxilio. Esperamos por vossas invocações."

 

"Vos ofereço o Poder da Chama Violeta e o Meu Amor. Juntos venceremos as limitações e as trevas que  vos aprisionam, impedem ou  retardam o vosso percurso à Luz.”

 

“Libertai-vos de vossas próprias falhas e despojai-vos das trevas que gerastes há séculos.  Vinde e recebei a Luz Purificadora, a Alquimia Divina que trará à vossa vida cotidiana a manifestação de todo o Bem”

 

“As condições e os instrumentos para a vossa purificação vos foram ofertados pela Misericórdia Divina.  Vossa é a escolha”

 

 “Aceitai o Nossa auxílio e usai com determinação e ritmo a Chama Violeta, o Fogo da Misericórdia e do Perdão. Visualizai-A envolvendo e transpassando os vossos corpos inferiores, os vossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.  Levai-A aos vossos lares, negócios, interesses e a vossa vida em geral.  Lembrai-vos, também, de irradiá-La, de forma impessoal, para abençoar toda a vida que evolui no Planeta trazendo ao vosso mundo infinita Paz.”

 vlmc

  

O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas". A publicação em outro site poderá, também, ser feita.  Pedimos, apenas,  que  não esqueçam de atribuir os créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:

  

 

http://fogosagrado.com/ensina20/chamavioleta.asp

 

 

Grata pela atenção,

Lúcia

Clique nos links abaixo e veja também :

 

Se quiser copiar o TEXTO. clique na figura ao lado

  Fale conosco, envie as suas sugestões

 

 

A música que você ouve pode ser utilizada para sintonia com a Chama Violeta - é uma música chave

 

Livro de Visitas 01

 

Livro de Visitas 02

 

 

Clique  e Recomende

 

Recomende esta página!

 

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas e navegue pelo site.

 

 

 

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas

 

   

 

 

 

 

 

 

 

Obrigada por sua visita.

Volte sempre

     

 

  Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante