(Este site é melhor visualizado através do Internet Explorer)

 

 

"Sois semelhantes a elos de uma corrente sem fim, engatados nesse ininterrupto caudal que flui da mais alta Fonte Divina e percorre, desde os mais elevados Reinos de Luz, até a categoria mais baixa da existência,   entrelaçados nessa grande irmandade ou massa humana a qual pertenceis. Entretanto, vos foi concedida  a liberdade para progredir,  para sair do casulo do plano hominal e abrir asas para evolução, voando em direção ao UNO.  Existe, apenas, um finíssimo véu entre vós e o grande momento. Depende, tão somente, do quanto quereis transpor o véu.  Aproveitai todos os momentos que  se apresentarem, para aprenderdes mais e mais."

 Princípio

 

Texto do livro “A Ordem Divina e Seus Efeitos Na Vida Prática”

 

 

Discípulos da Luz,

 

A graça divina se plasma na existência daqueles que se imolam por amor ao Pai, o Creador, Esse mesmo Pai que compartilha, com todos os Seus filhos, da intimidade de seus corações.  Essa presença marcante na vida de cada criatura saída do seio do Grande Senhor Cósmico é a prova crucial do grande Amor desse Augusto Pai à Sua grande prole.

 

Quando o homem começa a sua peregrinação redescobrindo o caminho de volta ao Lar, motiva-nos relembrar que a passagem desse homem no planeta está toda ela escrita com uma seqüência de acertos e erros, experiências tão necessárias ao crescimento humano.

 

Hoje, quando vemos chegar o tempo das grandes revelações e de algumas iluminações, através do despertar crístico, vimos trazer ao homem a Nossa Palavra de incentivo para que todos coloquem a sua casa em ordem, desarmem-se contra os seus semelhantes, irmãos e co-herdeiros divinos, esforcem-se por trazer a Chama Crística acesa, renovem as esperanças e trabalhem com afinco até o despertar do Santo Espírito nos corações de todos os humanos. Cada Passo dado nesse mister faz morrer o velho homem com todos os seus andrajos e faz, a cada dia, aflorar o novo filho de Deus.

 

A volta à origem divina representa uma sagração da vontade humana à Vontade de Deus e essa volta é uma suave caminhada para o reencontro da criatura com o seu Creador.  Esse reencontro oferece àquele que dele usufrui a verdadeira Liberdade Divina.  Um estado de ser no qual a paz, a misericórdia, a alegria e a ordem, estão sempre presentes.   São dádivas outorgadas àqueles que trabalham com fé e tenacidade por essa religação. 

 

O estado de íntima união com o Creador, através do Cristo, a Presença Eu Sou em cada emanação de vida, oferece ao homem que o granjeou, a sua parte no quinhão divino e, esse quinhão, depois de conquistado, jamais poderá ser surrupiado por outrem ou esquecido na memória de quem o conquistou.

 

 Aceitamos que para os dúbios e de pouca fé essa tarefa parece assustadora. Porém, a cada passo dado na direção da Luz não se poderá  jamais recuar porque o infinito amor do Pai é mais tentador do que qualquer outra tentação que a vida humana possa oferecer, a razão constante dos passos trôpegos e das reticências nessa entrega.

 

Asseguro-vos que no momento em que sentirdes esse toque sagrado, ireis vos dissolver em Amor e esse Amor forçará a vossa personalidade a se render, indubitavelmente, às evidências tão subjetivas para os incrédulos. Essa é a Magia Divina : Atrair os Seus filhos, reconquistá-los um a um e, depois de rendidos, submissos e submersos nesse oceano de beatitude,  outorgar-lhes todas as benesses divinas e a liberdade tão sonhada pelo homem.

 

Chegamos ao tempo onde a experiência é valorizada, entendida e aceita como prova cabal de qualquer estudo.  Esse tempo, também, está inserido no trabalho do novo espírito da religiosidade cristã. Ele convida ao homem a fazer todo o trabalho íntimo de rescaldo do incêndio das emoções humanas tão mal resolvidas e que tantos sofrimentos trazem aos filhos de Deus na Terra. Esse auto-investimento fará aquele fiel praticante ressurgir das cinzas, como o mitológico Ícaro.

 

Faço do Meu Momentum uma doação de Amor Divino a todos os que desejam uma mudança radical:  Sair da vida sofrida, trabalhosa e apagada, para a nova vida, suavizada pela esclarecedora, iluminada e balsâmica Presença Eu Sou.

 

Rogo ao potente Raio Cósmico da Ordem Divina que desça em todas as mentes e corações, principalmente daqueles que, realmente motivados pelo amor e desejo de servir, estão procurando e se esforçando por essa boda mística, sagrada união que romperá com todos os grilhões. Esse encontro sagrado com o Cristo Vivo em  seus corações.

 

Eu Sou Princípio,

Senhor da Ordem Cósmica.

 

Fonte:  livro “Aprendendo com os Mestres VIII e IX”

 

 

“Lembrai-vos que a trilha para a Morada de Deus é serena e simples, sem grandes mágicas. O milagre de Deus é conduzir seu rebanho para a Montanha da Fertilidade, da Paz, da Harmonia e Abundância de todas as riquezas divinas.”

Jesus

 

Texto do livro “ O Servidor Divino"

 

 

 

Clique na figura abaixo  e indique esta página a um amigo

 

Recomende esta página!

VEJA TAMBÉM

- O CAMINHO REAL - JESUS
- EU SOU A PRESENÇA CRÍSTICA - SAINT GERMAIN

 

 

LIVRO DE VISITAS 1

 

LIVRO DE VISITAS 2

 

- Clique na figura ao lado e baixe o TEXTO  para o seu para o seu  computador.                               

 

-  Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site? Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail 

 

 

Aceite o nosso convite. Pegue uma "carona" No Rastro das Estrelas  e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nesta visita.

Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas   

 

     

 

 

 

Volte sempre

 

 

 

 

 

Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante