Cargo na Hierarquia Espiritual :

Foi Chohan do Segundo Raio - Dourado -  da Sabedoria e Iluminação Divina e hoje ocupa, com Jesus, o cargo de Instrutor do Mundo   É, também, hierofante do Templo da Sabedoria.

Mestre Kuthumi é muito ligado aos jovens, professores e a toda natureza. Foi, em uma de suas encarnações, São Francisco de Assis.

  Energia :  Dourada

  Virtudes características  :

Sabedoria, Iluminação, Discernimento, Humildade. 

  Templo da Sabedoria :

Esse magnífico Santuário encontra-se situado ao norte de Índia, em Cashmir.  Lá, os Mestres dos Mantos Dourados, sob a orientação do amado Mestre Kuthumi,  oferecem os seus ensinamentos aos discípulos que responderam ao  chamado de seus corações.  Muito especialmente, aos interessados em ecologia, educação mundial e religiosa.

  Música Chave :  Judex - Gounod   (você está ouvindo um trecho dessa música) 

 

Clique na nota musical de baixe para o seu computador um trecho a música-chave do Mestre Kuthumi

 

 

 

Amados discípulos:

 

            Venho vos observando a longo tempo. Conheço vossas qualidades e fraquezas. Admiro vosso desejo de Servir, vossa perseverança e amor; foram justamente estes requisitos que atraíram minha atenção para vós.

 

            Que as Bênçãos liberadas pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca, vos façam compreender a necessidade de priorizar o crescimento espiritual a vós inerente, que deverá  realizar-se numa condição harmônica. Sede atentos e verdadeiros em vossa reestruturação interior; cumpri com vossa Missão nos termos solicitados pela Grande Lei.

 

            O tempo disponível para a vivência dos processos de purificação e crescimento espiritual dos habitantes da Terra, está no limite; vós próprios vos retardastes pelos mais variados e insignificantes motivos. Tendes a escolha: ou seguis em frente elevando vossa consciência a profundos níveis de espiritualidade, atuando simultaneamente no cumprimento de vossa divina Missão, ou talvez, não haja mais tempo para realizá-la por completo.

 

            Estabelecei um paralelo entre a situação calamitosa da humanidade que clama por ajuda e os motivos simplórios que muitas vezes vos conduzem a  retardar o Caminho Real.  Apelai pela Chama da Iluminação Divina e meditai sobre vossas conclusões.

 

            Coloco-me, como Guardião de todos aqueles que servem e desejam desenvolver em si mesmos, a Chama Dourada da Iluminação Divina. Recebo-os como meus discípulos.

 

            Voltai vossa atenção para a Luz Dourada da Iluminação que habita vosso Coração Crístico...  Aí, “EU SOU”!... Aí, Serei... enquanto desejardes o Meu Auxílio.

 

Vosso irmão na Luz Maior

 

Kuthumi

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Sabedoria - Mensagem 01 - Mestre Kuthumi
Mensagem 02 - Mestre Kuthumi
Vivei o Presente - Mensagem 03 - Mestre Kuthumi
Instruções do Mestre Kuthumi

 

Envie esta página a um amigo especial.

Recomende esta página!

 

 

 

 

 

 

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site?   Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail. Fale conosco e envie suas sugestões.

- Se deseja copiar o texto, clique na figura ao lado 

 

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita. Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas.

 

   

 

LIVRO DE VISITAS Nº 01

 

LIVRO DE VISITAS Nº 02

 

 

     

obrigada por sua visita.  Volte sempre. 

pagina formatada por Lucia

pagina formatada por Lucia

 Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante