Cargo na Hierarquia Espiritual :

Foi Chohan do Segundo Raio - Dourado -  da Sabedoria e Iluminação Divina e hoje ocupa, com Jesus, o cargo de Instrutor do Mundo   É, também, hierofante do Templo da Sabedoria.

Mestre Kuthumi é muito ligado aos jovens, professores e a toda natureza. Foi, em uma de suas encarnações, São Francisco de Assis.

  Energia :  Dourada

  Virtudes características  :

Sabedoria, Iluminação, Discernimento, Humildade. 

  Templo da Sabedoria :

Esse magnífico Santuário encontra-se situado ao norte de Índia, em Cashmir.  Lá, os Mestres dos Mantos Dourados, sob a orientação do amado Mestre Kuthumi,  oferecem os seus ensinamentos aos discípulos que responderam ao  chamado de seus corações.  Muito especialmente, aos interessados em ecologia, educação mundial e religiosa.

  Música Chave :  Gounod -Judex - Sedenti in Throno Choeur (você está ouvindo um trecho dessa música) 

 

 

Amados discípulos:

 

            Venho vos observando a longo tempo. Conheço vossas qualidades e fraquezas. Admiro vosso desejo de Servir, vossa perseverança e amor; foram justamente estes requisitos que atraíram minha atenção para vós.

 

            Que as Bênçãos liberadas pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca, vos façam compreender a necessidade de priorizar o crescimento espiritual a vós inerente, que deverá  realizar-se numa condição harmônica. Sede atentos e verdadeiros em vossa reestruturação interior; cumpri com vossa Missão nos termos solicitados pela Grande Lei.

 

            O tempo disponível para a vivência dos processos de purificação e crescimento espiritual dos habitantes da Terra, está no limite; vós próprios vos retardastes pelos mais variados e insignificantes motivos. Tendes a escolha: ou seguis em frente elevando vossa consciência a profundos níveis de espiritualidade, atuando simultaneamente no cumprimento de vossa divina Missão, ou talvez, não haja mais tempo para realizá-la por completo.

 

            Estabelecei um paralelo entre a situação calamitosa da humanidade que clama por ajuda e os motivos simplórios que muitas vezes vos conduzem a  retardar o Caminho Real.  Apelai pela Chama da Iluminação Divina e meditai sobre vossas conclusões.

 

            Coloco-me, como Guardião de todos aqueles que servem e desejam desenvolver em si mesmos, a Chama Dourada da Iluminação Divina. Recebo-os como meus discípulos.

 

            Voltai vossa atenção para a Luz Dourada da Iluminação que habita vosso Coração Crístico...  Aí, “EU SOU”!... Aí, Serei... enquanto desejardes o Meu Auxílio.

 

Vosso irmão na Luz Maior

 

Kuthumi

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM:

 

Sabedoria - Mensagem 01 - Mestre Kuthumi
Mensagem 02 - Mestre Kuthumi
Vivei o Presente - Mensagem 03 - Mestre Kuthumi
Instruções do Mestre Kuthumi

 

- Gostaria de ser avisado(a) das novidades do site?   Clique na figura ao lado e nos envie um e-mail. Fale conosco e envie suas sugestões.

- Se deseja copiar o texto, clique na figura ao lado 

 

 

Aceite nosso convite, pegue uma carona "No Rastro das Estrelas" e navegue pelo site.

Que um anjo lhe acompanhe nessa visita. Que lhe sejam transmitidas as vibrações de amor e paz contidas nessas páginas.

 

 

 

 

   

 

 

LIVRO DE VISITAS

 

 

     

obrigada por sua visita.  Volte sempre. 

 

 

 

 

 

 Desde 20 de Maio de 2006, você é o visitante